A paz do Senhor seja com todos vocês!
porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados. Romanos 10:13-15
Nesse bimestre, o Senhor tem nos desafiado e Ele mesmo tem nos fortalecido e ido adiante em cada situação.
Iniciamos visitas no bairro ao lado do lixão da cidade e compartilhado a palavra de Deus. É um pouco distante, mas a recompensa vem quando podemos ver a sede das pessoas em ouvir da palavra. Pedimos orações dos irmãos para que possamos nos locomover a este lugar e precisamos de um carro para levar a sopa a ser servidas às famílias.
O curso de manicure é mais um desafio, pois este, formará profissionais para que tenham uma renda e ajudem suas famílias.
Em maio, o campo missionário em Almadina, realizou o primeiro culto missionário, com o objetivo de explicar para os congregados a importância da obra missionária e evangelização. O tema escolhido foi: Clama por mim Almadina e eu te responderei. Jeremias.33.3
Ainda no mês de maio, fizemos muitos estudos sobre o propósito de Deus para as famílias, com estudos nos lares.
Tivemos uma programação para o dia das Mães onde mulheres não crentes ouviram a palavra e uma delas voltou para Jesus.
Nesse mês de Junho, 13/06, Deus nos desafiou a levar a palavra para os crentes e não crentes com o tema: Edificando meu relacionamento na Rocha(Jesus).
Pedimos que continuem orando por nós e pelos membros e congregados.
Despedimo-nos no amor de Jesus Cristo.
Missionária Edna Maria